quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paramore comentará a saída dos Farro na MTV News

Confira a tradução da matéria feita pela MTV americana com a banda comentando a saída dos irmãos Farro e respondendo ao texto postado pelo ex-guitarrista Josh Farro:
FRANKLIN, Tennessee — Hayley Williams não nega nada. Nem a raiva, o sentimento de traição que sentiu duas semanas atrás enquanto lia a “Declaração de Saída” do Josh Farro, ou o espanto com as bizarras circunstâncias que levaram àquela declaração.
Mas mais que tudo, ela não nega a grande vontade de deixar todo esse incidente para trás… e essa é a razão pela qual a MTV News voou para o Tennessee na última quinta-feita para conversar com Williams e seus companheiros do Paramore Taylor York e Jeremy Davis sobre a saída dos irmãos Farro, e seus planos para seguir em frente sem eles. Porque como eles nos disseram, quando 2010 chegou ao fim, eles não queriam mais falar sobre o assunto.
“Muita coisa foi dita na internet, especialmente na semana passada, e é um saco.. é um saco ler isso, e também é um saco saber que responder não vai ajudar muito, pela internet, porque as coisas se espalham muito rápido na internet”, Williams disse. “Então nós queremos muito essa oportunidade para mostrar para nossos fãs que nós estamos OK, sabe? Nós três ainda estamos aqui, e não vamos a lugar algum. Muitas pessoas perguntam se a banda está se separando, e isso só mostra o quanto a comunicação pela internet pode ser falha, quando os rumores começam a se espalhar. Então essa é nossa maneira de mostrar que tem um futuro e nós estamos muito animados com ele.”
MTV News vai examinar o passado e futuro da banda em “Paramore: The Last Word”, um programa ao vivo na MTV.com na sexta-feira, dia 7 de dezembro às 16h. Até esse dia, existem perguntas sobre sua formação, conversas sobre a pseudo-carreira inicial da Williams como uma artista solo e sobre o passado ‘indie’ da banda por trás de uma super gravadora. E se, por uma bizarra circunstancia, você não sabe de nada disso, a declaração do Josh Farro provavelmente te atualizou.
Uma grande parte da nossa entrevista semana passada foi especificamente sobre coisas do Josh – coisas que abanda clamou serem “irrelevantes” – e, na quarta-feira, nós vamos publicar as respostas do Paramore sobre elas. (…)
“Não sei se recebi um telefonema ou um email, mas eu acordei e li aquilo, e foi horrível, eu não fiquei feliz”, Williams disse. “E sim, isso machuca, porque nos disseram que eles não estavam felizes, que eles não queriam fazer isso, e você não pode ficar brava com alguém por não querer fazer alguma coisa. … Mas depois isso tudo se tornou sobre outras coisas, eu fiquei muito surpresa e me senti usada, quase. Nós estamos fazendo isso faz 6, 7 anos agora. Eu não acho que tudo isso foi em vão, para nenhum de nós… e não acho que deviam descreditar isso.”
“Foi um estouro.. quando nós publicamos nossa declaração, nós sabíamos que eles iriam publicar algo”, acrescentou o guitarrista Taylor York. “Então acho que nós estávamos nos preparando. Sabe, términos são difíceis, e existem muitos sentimentos então nós meio que esperávamos ter algo estranho nisso tudo. Então, é, foi muito dificil ler isso, porque muita coisa que estava lá foi irrelevante a respeito do que aconteceu. Acho que essa foi a coisa estranha, porque não era necessário.”
Claro, Williams e York disseram isso tudo com muito cuidado e educadamente. Você sente que, se tivesse se sentando com eles na manhã do dia 22 de dezembro, imediatamente após a declaração dos Farro, suas reações seriam um pouco diferentes. Mas o Paramore deixou claro que eles estão tentando muito não ficarem bravos, se não pelo amor a banda, pelo amor aos fãs.
“Você sente todo tipo de emoção possível quando algo assim acontece com alguém que era – ou é – muito próxima a você, você sente tudo de uma vez,” Williams sorriu. “Eu nunca me senti tão… Eu não sei, não posso entender o que eu senti. Mas depois de entender que, como Taylor disse, isso era o que ia acontecer, só é preciso saber que o que é importante é que nós três ainda estamos aqui, e nós queremos fazer isso, e essa é a parte positiva nisso tudo.”
MTV News vai publicar a entrevista exclusiva com o Paramore na sexta-feira às 16h (no Brasil às 19h) com “Paramore: The Last Word”, na MTV.com que também terá profunda análise do futuro da banda, e discussão ao vivo com seus maiores fãs e exclusivas gravações da banda, no passado e no presente.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário