sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hayley sente-se mais livre do que nunca

Mais um pouquinho da entrevista do Paramore para a MTV, que será publicada hoje às 19h, no horário de Brasília. Confiram:

Hayley Williams do Paramore sente-se ‘mais livre’ do que nunca
FRANKLIN, Tennessee – Durante toda a semana, nós falamos um pouco das reações  e respostas do Paramore diante da “Exit Statement” de Josh Farro, da banda que ele ajudou a fundar. Podemos dizer que, até este ponto, estivemos tratando quase exclusivamente do passado: os acontecimentos que levaram Farro a escrever sua declaração e o que ocorreu depois disso.
Tudo isso termina agora. Porque, como vocês verão na sexta (7 de Janeiro), às 19 horas (horário de Brasília) – quando a MTV News apresentará “Paramore: The Last Word”, a ser apresentado na MTV.com – Paramore mal podia esperar para colocar o passado para trás e falar sobre os planos para o futuro.
Você provavelmente já sabe que eles vão fazer uma turnê na América do Sul em fevereiro, com o irmão de Taylor York, Justin, na guitarra, e o super baterista Josh Freese atrás do grupo. E, se você tem lido os tweets da Hayley, você está definitivamente ciente de que o Paramore já está compondo músicas e demos. Mas como eles vão substituir as contribuições de Josh Farro, que co-escreveu a maior parte dos dois últimos álbuns? Bom, eles não vão. Pelo menos não totalmente.
“Bem, eu acho que houve muita conversa sobre isso. Todo mundo diz tipo ‘Você está tomando o lugar do Josh’”, disse Taylor York à MTV News. “Mas de certa forma, isso faz parte dos negócios, e eu acho que quando uma equipe de negócios diminui, você não só assume o lugar de alguém; mas todo mundo precisa fazer alterações para caber no molde. Então há algumas coisas que eu vou fazer e que o Josh fazia, algumas coisas, mas ao mesmo tempo, eu não tenho nenhuma intenção de ser o novo Josh, tomando as partes dele. Não é realmente o que eu quero fazer. Então, sim, eu vou fazer algumas coisas que ele fazia, mas eu amo o que eu faço, e ainda pretendo fazer isso”.
Você pode ouvir muito mais sobre os planos para o futuro da banda – incluindo o lançamento de novas músicas em 2011 – durante a nossa entrevista, mas fazer música é só uma parte da equação. Ao decorrer da separação dos irmãos Farro, os membros restantes do Paramore também tiveram novos vínculos, que Hayley disse que vai levá-los não só em direção a um novo álbum, mas além.
“Eu acho que nós vamos fazer isso certo desta vez. … Será divertido simplesmente não ter que pensar sobre o que alguém está pensando sobre mim”, ela disse. “Eu sei que, pra mim, pessoalmente, eu só vou sentir, e não quero dizer isso de forma negativa a Josh e Zac, mas eu estou definitivamente começando a me sentir mais livre em relação a mim mesma, e eu acho que talvez não seja só eu crescendo, mas as pessoas que tenho à minha volta – Taylor e Jeremy – eu me sinto muito apoiada e amada, como pessoa, e isso é muito raro hoje em dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário