segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Last Word Traduzido

A MTV News finalmente publicou a entrevista Paramore: The Last Word transcrita em português.
FRANKLIN, Tennessee — No dia 30 de dezembro, MTV Notícias viajou até Franklin, Tennessee, cidade natal da banda Paramore, para conduzir a primeira — e única — entrevista sobre a separação dos membros fundadores Josh e Zac Farro.
Foi um bate-papo abrangente, detalhado, cobrindo tópicos como a fé, amizade e até mesmo o futuro da própria banda. A discussão foi franca, aberta e até educativa, e nenhum tópico — incluindo o relacionamento de Hayley Williams com Josh Farro e o status do negócio entre a banda e a gravadora Atlantic Records — foi excluído. E como prova disso, nós agora apresentamos a entrevista completa. Sente-se e respire fundo.
MTV: Obrigado por convidar-nos para a entrevista hoje. Esta é uma tremenda oportunidade, e a coisa certa a fazer, então eu gostaria de dizer logo de cara… nós ouvimos as notícias na terça-feira, e a mensagem que nós recebemos da gravadora foi: “Nós queremos fazer isso antes do fim do ano”. Eu penso que nós sabemos o porque, mas eu gostaria de ouvir a opinião de vocês. Qual a razão de ser tão importante resolver a situação antes do fim de 2010?
Hayley Williams: Houve um monte de coisas ditas online, especialmente nesta última semana, e isso não é legal… Não é legal de ler e também não é legal saber que responder online não vai ajudar em nada, por que as coisas viajam tão rápido na Internet. A gente realmente gostaria de ter uma oportunidade de mostrar para os nossos fãs que a gente está ok, sabe como é? Nós três ainda estamos aqui, nós não vamos a nenhum lugar. Um monte de gente está perguntando se a banda está se separando, e isso mostra o quão deficiente a comunicação online pode ser quando os rumores começam a espalhar-se, essa é a nossa maneira de dizer que há um futuro e estamos ansiosos por ele.
MTV: Você alguma vez tentou ser sarcástica em um e-mail e alguém te respondeu: “Porque você está gritando comigo?” Williams: Claro! Isso nunca funciona!
MTV: Antes que a gente converse sobre as respectivas declarações, eu gostaria de falar sobre esses acontecimentos… os períodos de tempo são um pouco estranhos. Eu perdi completamente esse negócio do blogue falso. Pelo que eu entendi, vocês não tiveram nada que ver com o blogue falso. Foi uma total surpresa para vocês.
Williams: Nós, quero dizer, eu nem vi todo o blogue falso. Eu só vi umas partes.
Jeremy Davis: Eu também não vi. E olha que eu procurei. Algumas pessoas me disseram: “Sobre o que você está falando?” Eu nem cheguei a ler a coisa toda. Eu nunca encontrei o resto do blogue.
Williams: Entretanto, foi um sincronismo um pouco estranho. Quando eu recebi um e-mail sobre isso, eu me perguntei: “O que está acontecendo?”… os fãs que são realmente próximos de nós pensaram que eles observavam coisas por algum tempo, e com toda essa especulação, acho que era de se esperar que alguém ia fazer alguma coisa desse tipo eventualmente, mas o sincronismo foi estranho, e é por isso que a gente queria esclarecer a situaçao.
Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário