sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paramore lançou a “última gota” de Brand New Eyes

Saiu uma nota no site da MTV falando sobre os singles de Brand New Eyes. Confiram:

“Playing God” (single e clipe) será o último ‘hurra’ do álbum, diz Hayley Williams à MTV
Como se os sentimentos registrados no recém-lançado single “Playing God” não fossem provas suficientes, Hayley Williams será a primeira a dizer a você que o Paramore oficialmente encerrou o lançamento de singles do álbum Brand New Eyes, que os trouxe ao topo do sucesso.
“Oh, nós lançamos a última gota no mês passado” – ela riu. “Nós lançamos ‘Playing God’ e gravamos um clipe da música com o nosso amigo Brandon (Chesbro) [o diretor], e eu me senti bem. E me senti como… se nós estivéssemos na linha de chegada e ganhamos o ouro. Eu amo isso. Estou orgulhosa.”
Então não haverá mais singles de BNE, que foi lançado há 14 meses e foi ouro. Na verdade, Williams disse que ela sabia disso quando ela começou a desenhar o tratamento de “Playing God” com Chesbro – e foi por isso que eles decidiram gravar na casa dela em Franklin, Tennessee, e incluir o maior número possível de amigos deles. Isso foi muito apropriado, dada a enorme quantidade de crescimento pessoal (e de comunicação entre a banda) que estava na criação do álbum, e já que a maioria das músicas abordam isso.
“Nós filmamos na minha casa, então isso foi muito pessoal, e eu acho que é como nós queremos manter as coisas”, disse ela. “Nós tínhamos amigos no set o dia todo, e sendo o Brandon um dos nossos melhores amigos, ele dirigiu o clipe… Tudo foi simplesmente divertido, brincadeiras pessoais com a letra da música.”
E, é claro, há muitas lembranças sobre o passado do Paramore – a lâmpada balançando do clipe “Ignorance”, os espelhos que decoram a parte de trás do CD de Brand New Eyes, as fotos antigas da banda que a Hayley fica olhando – e o mundo da cultura pop que a banda vive. Afinal, não seria um presente de despedida sem alguns presentes para desembrulhar.
“Tem um monte de coisinhas para nossos fãs descobrirem”, disse Williams. “Citação da Gaga com os óculos e o veneno, e ‘Dexter’, com o plástico na parede do meu porão. Fazer isso foi divertido. Eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário