sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hayley fala sobre a visita ao set de “Glee” e elogia a banda de Cory Monteith

Saiu uma nota no site da MTV, que a Hayley comenta sobre a visita ao set de Glee na segunda-feira. Confiram:

 ‘Quando Cory nos convidou para vir ao set e conhecê-lo, eu fiquei muito animada’, disse a vocalista do Paramore ao MTV News


Na segunda feira, a vocalista do Paramore visitou – e aparentemente perdeu-se – o set de Glee. Nós sabemos disso porque Hayley Williams tweetou sobre isso, o que nos levou a pensar em uma coisa: Por que ela estava lá?
Afinal, não é nenhum segredo que a banda e o show tem admiração mútua, então era perfeitamente possível que o Paramore estivesse gravando uma participação especial na série. Claro que, dada a amizade entre Williams e o ator de Glee Cory Monteith, era igualmente possível que os dois estivessem curtindo.
Então decidimos ir direto ao ponto. Nós enviamos um e-mail para os representantes do Paramore, Atlantic/Fueled by Ramen, e perguntamos  se Williams estaria disposta a falar sobre a visita ao set. Acontece que ela estava – e embora possa desapontar os fãs da banda ou de Glee ao ouvir isso, ao que parece a visita não tinha nada a ver com negócios.
Glee é importante para mim porque está mantendo a música na televisão. Está até incentivando as escolas a não tirar suas aulas de música”, Hayley respondeu por e-mail. “Alguns membros do elenco tinham chegado a mim pelo Twitter um tempo atrás. Todos eles pareceram muito legais e pés no chão, então quando Cory nos convidou para vir ao set e conhecê-lo, eu fiquei muito animada. Nós não aparecemos muito na TV e o mundo deles é diferente do que nós estamos acostumados. Eu me diverti vendo todo mundo interpretando seus personagens.”
Em um acompanhamento do e-mail,  a assessoria esclareceu que o Paramore não estava gravando uma participação especial para a série,  mas isso não quer dizer que, enquanto ela estava no set, Williams não teve a oportunidade de falar um pouquinho de negócios com Monteith. Acontece que ele acabou de entrar em uma banda, e Hayley está animada.
“Eu também descobri que o Cory é bateirista! O tempo todo eu pensei que ele era cantor”, ela escreveu. “Aparentemente ele está em uma banda que acabou de começar, então fiquem atentos!”

~
Fonte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário