sábado, 18 de dezembro de 2010

Greyson Chance inspirou-se no Paramore para o clipe de ‘Waiting Outside The Lines’

O cantor Greyson Chance, que fez sucesso com o vídeo de um cover de Lady Gaga em seu piano, gravou um clipe recentemente. Em uma entrevista à MTV, o garoto revelou suas inspirações e revelou que o álbum Riot! está no meio. Confiram a matéria:
Cantor diz que seu piano colorido foi inspirado na capa do álbum Riot, do Paramore
Greyson Chance fez seu nome fazendo um cover de Papparazzi, da Lady Gaga, e então começou a contar com o apoio da apresentadora Ellen DeGeneres. Agora ele está pronto para lançar seu primeiro clipe, de “Waiting Outside The Lines”, o primeiro single do seu álbum de estreia, que deve ser lançado no início do próximo ano.
“O clipe… começa em uma estrada, e em seguida, se transforma em um telhado, e depois em uma calçada e em seguida, no meio da chuva. … Eu gosto de chamar isso de um mini-filme. Todo o conceito diz que… tudo no mundo pode cair sobre a sua cabeça, mas você ainda vai continuar,” ele explicou à MTV News do set de gravação. “Especialmente quando a chuva cai, eu deixo ela me molhar e eu não ligo, mas no final, eu estarei seco e enfrentando meu problema.”
O clipe também mostra um piano com palavras escritas sobre ele, e Chance disse que ele foi inspirado por uma certa banda punk com uma vocalista com cabelos de fogo.
“Eu fui inspirado pela capa do álbum Riot! do Paramore, com as diferentes palavras e “Riot” escrito em vermelho”, ele explicou. “E eu disse ‘Isso é muito legal. Que tal se eu fizesse um piano desse jeito?’. Então agora nós temos um piano com palavras diferentes, e eu sempre sonhei em ter um piano invertido com teclas pretas e a parte superior branca, e nós temos isso também. Tem sido muito legal. Estou muito feliz por estar assim.”
O clipe foi dirigido por Sanaa Hamri (que também dirigiu Lenny Kravitz, Prince, Sting, Jay-Z, Christina Aguilera), que explicou que ele queria o clipe para ter algum significado. “Com ‘Waiting Outside The Lines’, eu ouvi e vi Greyson e o piano em ambientes diferentes”, ele disse. “A metáfora desse clipe é como todos nós somos transportados quando escutamos música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário