quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Josh publica vídeo confirmando o post

O post feito agora há pouco pelo Paramore Brasil com a declaração do Josh e do Zac foi confirmado pelo ex-guitarrista com um vídeo postado há pouco no YouTube:

Transcrição original:
Hey guys, it’s Josh here. Just wanna let you know that the blog that was posted is from me and Zac, so, I know that there’s a lot a rumors going around that it wasn’t from us, but it is. I know that makes some of you happy and some of you unhappy. Not much I can do, but ah.. yeah, hope I find you well. See you guys.
Transcrição traduzida:
Oi gente, Josh aqui. Só quero que vocês saibam que o post no blog é meu e do Zac, então, eu sei que há muitos boatos por aí dizendo o post não era da gente, mas é. Eu sei que isso faz alguns de vocês felizes e outros não. Não há muito que eu possa fazer, mas ah.. é, espero que vocês estejam bem. Até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário