quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hayley elege seus álbuns e jogos de 2010

A revista RockSound publicou em seu blog um trechinho de uma conversa com a Hayley, onde ela elege os melhores de 2010 na opinião dela. Confiram:

Hayley Williams elege seus álbuns e jogos de 2010
Os barulhos dentro da cabeça dela estão relacionados a Harry Potter, Halo Reach e Arcade Fire
Hayley Williams do Paramore passou boa parte de 2010 em um ônibus de turnê juntamente com sua banda, tudo em nome do ROCK. Então isso faz dela a pessoa ideal para comentar sobre os melhores álbuns e jogos do ano, certo? Certo.
Então vamos lá. Hayley, quais foram os seus álbuns e jogos favoritos de 2010?
“Meu álbum preferido pode ser qualquer um destes: ‘The Suburbs’, do Arcade Fire; ‘The Adventures of Bobby Ray’, do B.o.B; ou ‘Keepers of the Faith’, do Terror. Estou muito viciada nos álbuns para ter que escolher o melhor deles.
Eu mal posso esperar para ver Seth Rogan no papel de Green Hornet (nome de uma série), e é claro, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II. No que diz respeito à música, eu estou pronta para novas gravações do No Doubt e estou rezando pelo Sunny Day Real Estate. E como todo mundo, estou ansiosa para ouvir as novas músicas do Blink-182.
Todos os melhores jogos acabaram de ser lançados! Halo Reach é muito divertido, embora eu seja péssima nele. Mal posso esperar para chegar em casa e jogar Call of Duty: Black Ops com a minha irmã. Ela é obcecada. Eu não vou comprar o novo Xbox Kinect porque eu não quero o governo olhando para a minha sala enquanto eu chuto o ar!”
Felicidades, Hayley. Chayley.
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário