quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Post no LiveJournal

Hayley atualizou o LiveJournal da banda falando um pouco sobre a importância de estar na capa da revista Cosmopolitan e como isso acaba influenciando não só em sua vida, como também na das outras pessoas, confira:
Como Eli… eu realizei esta façanha
Oi pessoal
Hoje, vamos mergulhar na discussão da sexualidade! Yeah yeah, eu quero falar sobre a capa da Cosmo. É um pouco mais do que um grande negócio para mim. E querem saber por que? Eu estou muito animada sobre isso. Ao público em geral a revista Cosmo é:
a) obsessões das mulheres  ou  b) fracasso das mulheres
Sinceramente, qualquer uma das duas opções querem dizer a mesma maldita coisa! A mídia tem claramente a nossa atenção. É fácil deixar as imagens de todas essas mulheres divinas procurando sussurrar para nós quando estamos supostamente olhando. É como ”olha aqui para os meus peitos! Não gostaria de ter estes?”, “mais caras vão gostar de você se fizer desse jeito!”, “torne-se essa foto”, blá ​​blá blá gastar todo o seu tempo, energia e dinheiro em tornar-se a idéia do mundo de “sexy”… e querem saber mais? Isso nunca vai mudar.
Não importa o quanto eu diga à mim mesma que não me importo e uso tudo o que eu quero… sempre haverão aqueles momentos em que estou no limite da meta e vejo uma pessoa linda na capa de uma revista qualquer… e eu estou como “ugh, é assim que tem que ser!?” apenas para lembrar que… no próximo mês, a garota da capa será eu.
Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário