terça-feira, 5 de abril de 2011

Matéria da revista Cosmopolitan

A revista Cosmopolitan trás Hayley Williams na edição de Maio (veja os scans aqui)com uma matéria super interessante, onde conversam com a cantora sobre a trajetória dela durante todos estes anos e também sobre as mais importantes conquistas do Paramore. Confira a tradução:
Hayley Williams estoura através da porta do restaurante em West Village como uma bola de fogo de energia. a garota de 22 anos de idade está vestindo um casaco vermelho, e seu flamejante cabelo colorido está voando e bagunçado.“O que se passa?!” diz ela, inclinando-se para um entusiástico abraço como se nós fossemos amigos desde sempre. “Eu não sou vegetariana, mas a comida aqui é tããão boa”, ela delira enquanto a recepcionista nos leva de volta à nossa mesa, “por aqui”. O restaurante é livre de carne e fica perto do campus do centro da cidade da universidade de Nova Iorque. Aqui você está praticamente lado a lado com estudantes universitários.
Como a vocalista da banda paramore, Hayley poderia ter uma mesa garantida em qualquer um dos pontos mais badalados da cidade. A banda vendeu mais de 3.6 milhões de discos nos últimos 4 anos. E mesmo com dois membros deixando a banda no verão passado (mais disso depois!), o show do paramore esgotou em três diferentes cidades durante a turnê sul-americana mais cedo este ano. Enquanto a banda recebe toneladas de elogios, críticos especificamente elogiam o vocal matador de Hayley. Acima de tudo isso, esse ano ela foi nomeada para um Grammy por colaborar com B.o.B no sucesso “Airplanes”. Ela não poderia estar mais sob os holofotes.
Quando nós mencionamos que sua escolha para o restaurante não é exatamente o que nós esperávamos da mulher à frente de uma banda que é enorme em vários continentes, ela dá de ombros, dizendo, “eu não sou o tipo de pessoa que vai mudar o que eu gosto porque eu supostamente tenho que me encaixar nessa idéia do que uma pessoa famosa deve fazer. Eu amo esse lugar. Quer dividir as asinhas de frango?”.
É claro, que falar “eu sou quem eu sou” parece uma atitude fácil o bastante para se policiar uma vez que você se tornou uma queridinha da indústria musical e tem mais de um milhão de seguidores no twitter pendurados em cada palavra sua. Mas depois de ouvir sobre a dura experiência escolar de Hayley e a turbulência que aconteceu dentro do paramore enquanto eles dispararam para a popularidade, torna-se claro que ela tinha a confiança de uma estrela do rock muito antes dela arrasar na MTV.
Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário